terça-feira, 8 de maio de 2007

Do título

Prezados amigos.

Esta é apenas uma mensagem inicial entre muitas outras que, espero, se sigam a esta. O título é uma versão curta, curtíssima, do título de um livro admirável que li em 1996. O título completo é Conjectures of a Guilty Bystander, do pensador Americano Thomas Merton. Da leitura do livro fui encorajado a escrever muita coisa que eu pensava reunir num livro com o título ligeiramente alterado: Conjectures of an Innocent Bystander. De facto, este material está produzido mas ainda receio procurar publicá-lo, por pensar que não esteja bom o suficiente. Portanto, foi o Thomas Merton quem me sugeriu o título deste blog.

Este blog será provavelmente bilíngue porque muita coisa que tenho escrita está em Inglês. Os que estão familiarizados com a língua Inglesa, portanto, estão convidados a participar. Todo feedback é bem vindo.

Provavelmente o material que tenciono apresentar aqui crescerá muito lentamente, pela razão de que não disponho ainda de tempo para manter a escrita a um ritmo constante e, certamente, não será tão acelerado quando eu gostaria que fosse.

Vamos a ver o que virá, até a próxima um forte e um forte abraço.

Frank

Nenhum comentário: